BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

23 de dez. de 2009

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

MENSAGEM DE FIM DE ANO DESTE BLOG

Um ano se passou. Porém, ainda não faz um ano que estamos aqui. Mesmo assim, nós, que trabalhamos neste Projeto de evangelização pela Internet através deste Blog, queremos demonstrar o nosso agradecimento e nosso carinho por todos vocês que nos acompanharam até agora, e com certeza vão continuar a nos prestigiar muito mais. Porque foi bom demais contar com o carinho, e a amizade de todos vocês.
Todas as palavras ditas nos comentários, e nos recados a nós enviados, serviram para nos encorajar a continuar dando o melhor de nós, com a ajuda do Espírito de Deus, nesta caminhada. Queremos dizer que estamos transbordando de alegria! Pois tudo isso foi maravilhoso demais! Agradecemos a Google e ao Celso por tudo.
E chegamos ao final deste ano, com a certeza de que alcançamos muito além do que esperávamos.
Quantos irmãos deixaram de lado seus afazeres
para ler as nossas Mensagens, que não são nossas, mais sim, do Espírito Santo que nos inspirou.
Muito obrigado aos Amigos que participaram deste trabalho, e nos ajudaram: Jailson Ferreira, Maria Cecilia, Lincoln Spada, e agora, o fenômeno, Maria Elian, este grande tesouro que estava escondido. Essas maravilhosas pessoas participaram deste trabalho enviando-nos as suas maravilhosas reflexões para serem publicadas.
Quantos Amigos Virtuais se tornaram Muito Mais que Reais! Mais o amigo primeiro, é ele, Jailson Fereira, gente, ele é demais! Foi quem me ensinou com toda paciência e boa vontade, a fazer tudo isso que hoje faço. Que Deus te abençoe, menino de Deus.
E quantos irmãos que estavam no desespero, e conseguimos levar uma palavra de Fé e Esperança!
A quantos irmãos conseguimos levar um pouco de Paz e alegria!
Em quantos irmãos conseguimos fazer desabrochar um sorriso!
Quantos irmãos enviaram recados dizendo que agora têm mais fé porque se encontraram com Deus por causa deste Blog! Que maravilha!
E em quantos irmãos conseguimos despertar a fé que estava adormecida!
Prezados irmãos. Infelizmente ainda não atingimos a todos aqueles que precisamos atingir com a luz do amor de Deus projetada através deste trabalho pela internet. Mais, você, meu irmão, minha irmã, pode nos ajudar a fazer isso, enviando este blog a quantos você puder.
Mais conseguimos fazer bastante. O número de visitantes diário está aumentando a cada dia. Obrigado, meu Deus!

Bem. Esta é a Mensagem Especial de fim de ano que nós do Liturgia Diária Comentada enviamos para você, meu amigo, minha amiga, que caminhou ao nosso lado, que leu diariamente as nossas reflexões, e que nos deu força através dos recados e comentários encorajadores.
Você que acreditou em nós, no nosso trabalho, que passou a acreditar mais em Deus, por causa deste trabalho de evangelização pela Internet.

Você que também nos proporcionou muitos momentos de emoção com suas palavras enviadas nos comentários!
A você que me fez sorrir e até gargalhar com suas mensagens de humor!
A você, que passou a fazer parte da minha vida,
e do meu dia-a-dia!
A Você, que já não sei como ficar longe, por muito tempo, pois sinto a falta de cada um, e a primeira coisa que faço depois da oração matinal, é abrir este Blog para ver quem se manifestou, e quantos estão acessando-o.

A você que acredita em Deus, comunga e partilha conosco deste trabalho de divulgação da mensagem de Jesus, queremos desejar um Feliz Ano Novo cheio de esperança e mudança de vida, muito sucesso, paz alegria e muita fé naquele a quem comemoramos recentemente seu aniversário. Jesus Cristo.
Feliz Natal, Feliz Ano Novo

São Os Mais Sinceros Votos Meus e daqueles e daquelas que juntamente comigo, nos esforçamos para levar até você, a paz, o caminho, a verdade e a vida, Através do Liturgia Diária Comentada. Grande abraço e a Paz de Cristo estejam com você e seus familiares.

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário