BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

29 de mai. de 2011

Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha visitar-me? Rita leite

31 de Maio

Evangelho - Lc 1,39-56

Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha visitar-me? Rita leite

Maria minha mãe, ensina-me a ouvir a voz de Deus e ouvindo acolher a vontade dele em minha vida. Ensina-me a dize um sim generoso. Que eu saiba me colocar a caminho para servir e amar aqueles que precisam de minha ajuda. Maria visita-me para que eu também fique cheia do espírito santo como ficou Izabel. Que eu reconheça o agir de Deus em minha vida. Que eu aprenda de ti minha mãe, a humildade, a bondade o amor ao próximo a fé, a obediência e a fidelidade. Mãe interceda por mim e por todos os teus filhos e filhas que precisam tanto de sua intercessão. Interceda por nós mãe querida, assim como intercedeu nas bodas de cana. Ensinai-nos a fazer tudo que teu filho nos mandou. Ajudai-nos a ficar de pé diante das cruzes pelas quais venhamos a passar. Mãe de todos os povos intercedei por nós hoje e sempre. Amém

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário