BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

7 de abr. de 2011

“Ele esta perto de nós” – Maria Regina



                                     Naquele tempo, também como hoje, Jesus estava muito perto, caminhava no meio do povo, falava claramente sobre a sua missão de Filho de Deus. Porém, os homens não O reconheciam porque buscavam alguém que demonstrasse mais poder, que fizesse mais alarde e chamasse mais atenção. Jesus cumpria a Sua missão e por isso, evitava atropelar os planos do Pai. Tinha o maior cuidado para não se expor, pois sabia que os judeus O perseguiam. Porém, Ele caminhava no caminho que o Pai lhe indicava e nunca hesitava em falar em alta voz quando era instruído.

                              Alguns, não O reconheciam e duvidavam de que fosse Ele o Messias, O Enviado por Deus. Nós também ainda não nos conscientizamos da presença de Jesus no meio de nós. Ele está vivo, ressuscitado e vitorioso e caminha conosco sempre. Quer mudar a nossa história, no entanto, nós como os antigos, ficamos nos perguntando: onde está  Jesus, será que Ele está comigo?  Por que não O sinto, por que não O escuto? Jesus fazia questão de dizer que não tinha vindo por si mesmo, mas que havia sido enviado por Deus. No cumprimento da nossa missão também nós precisamos evitar seguir os nossos próprios pensamentos e planos humanos e esperar que Deus nos conduza.

                              Todos os que buscam a santidade e esperam o prêmio reservado às vidas puras, se estiverem em sintonia com o Espírito Santo de Deus, perceberão a hora de falar e a hora de silenciar; de parar ou de prosseguir. Imitando a Jesus seremos fiéis operários da construção do reino do céu aqui na terra.Meu irmão,minha irmã:reflitamos:O que mais você espera acontecer na sua vida para que você  diga: realmente Ele está no meio de nós?Você deseja colaborar com a edificação do reino de Deus no mundo? A quem você tem ouvido? As pessoas sabem que  você também é enviado de Deus?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário