BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

1 de abr. de 2011

Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância-Sal.

16 de Maio

 

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

            A vida em abundância que Jesus está nos falando hoje, não se trata de vida opulenta, com fartura, com bens materiais além do que necessitamos. Mas sim, uma vida digna, com assistência médica, luz, água encanada, esgoto, salário que cubra as despesas básicas, empregos para todos, respeito ao idoso, uma vida sem discriminação, e sem exclusão.

            A vida em abundância só se completa no viver na presença de Deus. Amando a Deus e ao próximo. Ter vida em abundância não é necessariamente ser rico em bens materiais, mais rico da graça de Deus.   

            "...eu sou a porta das ovelhas. Eu sou a porta. Quem entrar por mim, será salvo;
entrará e sairá e encontrará pastagem."
          Jesus é a única porta, a passagem para chegarmos a Deus,para chegarmos à vida eterna.  Porque Ele é o próprio Deus que se fez homem, e veio até nós para nos dizer tudo o que deveríamos  e o que não deveríamos fazer para um dia merecermos estar na glória eterna. Ele nos deixou de presente a Igreja, e através da qual nós temos sua palavra, o perdão, e todos os sacramentos como a Eucaristia, os quais nos preparam para sermos salvos.

            Precisamos escutar a voz de Jesus, o único pastor do rebanho universal. Não vamos escutar a voz do demônio, nem da mídia, nem dos filmes, nem das más companhias, e tudo o que nos enganam, nos arrastam  para o pecado nos tornando merecedores do inferno.      

            Vamos optar pela vida em abundância, pela vida da graça, pela vida com Cristo e com o Irmão.

Sal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário