BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

6 de abr. de 2011

A Palavra de Deus é justa e verdadeira. Deus é maior que tudo e é Nele que devemos confiar - Maria Regina.


 

                                                  Jesus falava para os judeus, que não O acolhiam, pois ficavam presos apenas às "palavras" da Escritura sem enxergar realmente o que elas significavam Jesus é a figura central de toda a Sagrada Escritura, por isso, Ele é o maior testemunho do amor de Deus para com a humanidade. No entanto, Ele não se prevaleceu da Sua condição divina para dar testemunho de Si mesmo. As obras que Ele realizou em Nome do Pai são a prova de que Ele foi enviado por Deus. Todo o tempo em que passou na terra como homem, Jesus foi também Deus, contudo não quis dar testemunho de si próprio diante das criaturas.

                                              Em Nome de Deus Ele realizava obras de amor como também prodígios e milagres. "As Escrituras dão testemunho de mim", disse Jesus. A Sagrada Escritura é o próprio Jesus, por conseguinte, é nela que encontramos o verdadeiro depoimento do amor de Deus para nós. Nós acreditamos na intervenção dos homens, e só cremos no que vemos e tocamos. Todavia, para nós, é difícil "enxergar" as obras de Deus e a salvação que Ele veio nos oferecer. Nós, homens e mulheres, somos criaturas falhas e infiéis, por isso, precisamos encarnar a Palavra de Deus em nós e perceber as obras que Ele realiza por meio do Espírito Santo que Jesus nos enviou. O Espírito Santo é quem dá testemunho das maravilhas que Jesus alcançou para nós vivermos, por isso, não busquemos nos homens os parâmetros para nossa felicidade, mas sim, na Palavra de Deus que é justa e verdadeira. Deus é maior que tudo e é Nele que devemos confiar.

                 Hoje, nós não podemos duvidar como fizerem os judeus, pois Jesus Cristo já nos tirou escravidão do pecado e agora continua intercedendo por nós para nos conduzir a uma vida nova. Meu irmão, minha irmã :Em que você tem se apoiado para alimentar a sua fé em Jesus? Quem tem sido o  verdadeiro  testemunho do amor de Deus para você?  Em quem você tem acreditado mais: na Palavra de Deus ou nas pessoas queridas, que estão ao seu lado? Você confia nos governantes? Você confia na oração que as pessoas fazem por você?

Amém

Abraço carinhoso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário