BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

6 de mai. de 2011

MÃE – “O AMOR MAIS PURO”


 

Pensando no Dia das Mães, que são os 365 dias do ano, ininterruptamente, evocamos a saudosa música cantada por Francisco Petrônio, exaltando a grandeza das mães como a mais perfeita obra de criação divina. Deleitemo-nos com essa obra prima.

 

O AMOR MAIS PURO

 

Mãe
É uma só, que a gente tem no mundo.
Mãe
É o amor mais puro
E mais profundo
Oh minha santa mãezinha
Que tantas vezes eu fiz chorar
Aqui vim para dizer-te
Que sempre, sempre hei de te amar
Mãe
Pensar que um dia poderás faltar-me
Mãe
Pensando nisso vivo a lamentar-me
Por isso nas minhas preces
Tenho pedido ao Criador
Que nunca, nunca me falte
O teu carinho o teu amor

 

(Declamado)
"Mãe, o amor mais puro, é o amor do teu coração
É puro como a água cristalina da fonte
É como o cantar dos pássaros ao amanhecer de um novo dia
É como um botão de rosa que desabrocha na primavera
E nem todo o amor deste mundo,se o mesmo pudesse eu dar-te
jamais poderia pagar-te, tanto carinho, tanta dedicação".

 

Aí está a manifestação de Deus em cada MULHER e MÃE, seja mãe branca ou negra, rica ou pobre, jovem ou velha, rainha do lar ou profissional... MÃE, apenas MÃE, isso basta!

Pensando no Dia das Mães, que são os 365 dias do ano, ininterruptamente, exaltamos o dom da maternidade em cada mulher mãe, pensando que nenhuma descrição é possível para a definição da palavra MÃE, mesmo porque ele é tudo em tudo, ela é tudo em todos.

A todas as mães, biológicas ou por simples amor-adoção, um feliz Dia das Mães.

Com carinho.

 

Nanci Hessel van Melis – mãe por inteiro!     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário