BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

10 de out. de 2010

O fim dos tempos - Sal

12 de Novembro

Evangelho - Lc 17,26-37

O verdadeiro cristão é aquele que deve estar sempre preparado para o encontro com Jesus, não somente em se tratando do juízo final, mas ao encontro que na verdade, acontece todos os dias de nossas vidas. Jesus vem a nós diariamente. Através de uma leitura, de uma pessoa que nos convida para ir à missa, através de uma palestra, de um sermão ou homilia, através deste Blog, destas reflexões, Jesus está convidando você hoje à conversão. A pensar se o tipo de vida que você está levando é o certo. Ele nos convida a refletir se esta vida que estamos vivendo hoje é aquela que Ele nos ensinou.

Prezados irmãos. É muito triste e aterrorizante saber que a violência está se espalhando pelo mundo. Ela está chegando nos lugares que antes eram verdadeiros paraísos de pura paz e cooperação entre os habitantes. Lugares como o Sertão nordestino onde antes todos viviam tranquilhos, despreocupado de tal forma que muitos nem colocavam fechaduras nas portas das casas. Hoje, sabe-se que grupos de jovens estão assaltando carros e caminhões nas estradas, aparecendo de dentro do mato e atirando para matar.

Isso é fim dos tempos. É fim da religiosidade, da prática dos ensinamentos de Jesus Cristo e adesão à força de satanás. Do jeito que está indo, vai prevalecer a força do mais forte. Porque os motoristas tenderão a se armarem também para proteger a suas famílias, e assim estaremos vivem o um novo Velho Oeste.

Deus Pai tende piedade de nós. Nós vos suplicamos pela conversão dos jovens, daqueles que se afastaram dos caminhos de Deus, e empregam a violência para conseguirem o seu sustento. Livrai-nos Ó Pai desses males dos fins dos tempos. Senhor tende compaixão de nós! Livrai-nos do mal maior que é o nosso afastamento do caminho, da verdade e da verdadeira vida. Vinde Senhor Jesus e chamai-nos à conversão com mais força. Senhor não nos abandone às foras do mal! Piedade de nós pois estamos perecendo na turbulência causada pelo aumento do mal no mundo, sinais dos fins dos tempos. Amém.

Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário