BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

5 de jan. de 2011

“Não viemos ao mundo a passeio, temos uma missão definida, a mesma que foi dada a Jesus, nosso Mestre e Senhor”. - Maria Regina


.

Cheio do poder do Espírito Santo, Jesus revelou ao mundo a Sua Missão e se apossou da profecia de Isaías para explanar com clareza a Sua consagração. Como batizados no Espírito Santo, nós também podemos afirmar com toda a convicção que hoje se cumpre em nós o que está posto nas Escrituras. Recebemos o Espírito Santo, somos consagrados ao Senhor, separados do mundo pagão com a unção e a missão de anunciar o Evangelho aos pobres, proclamar ao mundo a libertação que Jesus veio trazer; Em Nome de Jesus nós também podemos devolver aos cegos a perspectiva de ver e compreender os mistérios revelados pelo Pai, infundir esperança a todos os que vivem oprimidos pela ação do inimigo e, principalmente apregoar a com convicção que Deus Pai é cheio de misericórdia e compaixão para com todos nós, os pecadores.

As Escrituras se cumprem fielmente na vida de quem se apossa das promessas do Pai reveladas em Jesus Cristo. Hoje é o dia em que nós temos a oportunidade de mais uma vez assumir a nosso húmus de batizados: sacerdotes, profetas e reis. Hoje é o tempo de trazer de volta à nossa memória tudo o que foi esquecido porque não foi cumprido, mas que continua sendo plano de Deus para a nossa consagração. Não viemos ao mundo a passeio, temos uma missão definida, a mesma que foi dada a Jesus, nosso Mestre e Senhor.Meu irmão, minha irmã,reflitamos: Você tem consciência da sua missão de batizado ? Você tem se deixado conduzir pelo Espírito Santo? Você tem levado esperança aos que estão desanimados? O que significa para você o dia de HOJE?

Amém.

Abraço carinhoso de

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário