BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de jan. de 2010

Aqueles que buscam Jesus.

23 de Janeiro- Sábado

(Marcos 3,20-21)


“Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer”.

O evangelho de hoje nos mostra mais uma cena de grande números de pessoas que se aproximam de Jesus. Pessoas que sentem que suas necessidades serão saciadas pela mão poderosa do Filho de Deus. Pessoas que movidas pela fé e atraídas pelo imenso magnetismo de Deus, correm ao encontro do seu Filho.

Hoje continua acontecendo isso, porém por um número bem menor de pessoas. Muito embora o mundo tenha ficado pequeno pelos recursos dos meios de comunicação, entre eles destacamos a internet, ainda existem pessoas que não conhecem o imenso poder de Jesus. Essas pessoas são atraídas pelo poderoso Ímã que é Cristo, mais as torrentes de forças contrárias do mundo atual, atuam sobre elas as desviando do caminho para a eternidade.

O prazer sem limites que é mostrado nos meios de comunicações, o prazer de comprar mostrado nos comerciais, substâncias que entorpecem e tentam substituir Deus na vida das pessoas, tudo isso arrastam as almas atraídas por Deus, para outra estrada. Que muitas vezes, se transforma em estradas da morte. Jesus quer nos colocar na estrada da vida. Ele quer que tenhamos vida em abundância. Por isso Ele nos atrai todo dia. Preste atenção: Neste exato momento você está sendo atraído(a) pelo imenso poder de Deus. Não resista! Diga sim ao seu chmado!

Prezados irmãos escolhidos por Jesus para evangelizar. O que estamos fazendo? Se cada um de nós lançar mão do nosso comodismo e se aventurar na caminhada santa semeando a semente da palavra de Cristo por aí, nós conseguiremos diminuir o número de pessoas que não conhecem Jesus, seu mistério e seu plano de salvação para conosco.

Vamos lá? Toda viagem, por mais longa que seja, começa com o primeiro passo. Então comece a fazer alguma coisa dando agora o seu primeiro passo.

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário