BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

29 de jan. de 2010

E vós quem dizeis que eu sou?

22-Fevereiro – segunda

Mateus 16, 13-19

Jesus pergunta aos seus discípulos sobre o que o povo anda dizendo a respeito da sua pessoa. Em seguida, pergunta a Pedro, e este responde:

“Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo! Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus.”

E você? Quem acha que eu sou? Um padre? Não! Bem. Como hoje é o meu aniversário, permita-me dar um pequeno testemunho.

No dia 22 de fevereiro nasci com uma missão. Evangelizar. Só que eu nem desconfiava disso quando cresci. Tentei descobrir a minha verdadeira vocação, durante a minha vida. Assim eu experimentei, ou tentei ser várias coisas. Cantor, comerciante, lutador de Box, até padre. Mas nada deu certo. Acabei sendo professor, modéstia à parte, com sucesso. Depois da Escola Normal, cursei cinco faculdades. Entre elas, Filosofia Pura e Teologia.

Desde aproximadamente os 16 anos, venho evangelizando na catequese. Porém, somente agora, depois de me aposentar, é que descobri, graças a Deus a ao Jailson Ferreira, que a minha verdadeira vocação é escrever. Se bem que eu já andava desconfiado deste dom, pois sempre me destaquei com as minhas escritas e redações.

Agora, estamos aqui, evangelizando na Internet para a glória de Deus.

Amigo, amiga: E você? Já descobriu a sua verdadeira vocação? Sim. Você exerce uma profissão e até está convencido de que esta é a sua vocação. Mas estamos falando da sua vocação religiosa. Porque você pode ser carpinteiro durante a semana e catequista aos domingos. É disso que estou falando. Se ainda não descobriu, peça ao Espírito Santo para lhe dizer a sua verdadeira vocação dentro da Igreja. Boa sorte!

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário