BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de abr. de 2010

PEDIR COM FÉ E EM NOME DE JESUS.

15 E MAIO

Evangelho - Jo 16,23b-28

Jesus estava finalizando a sua missão e explicou aos discípulos que Ele saiu do Pai e veio ao mundo. E a gora Ele sai do mundo e volta para o Pai.

Jesus nos garante que tudo o que pedirmos ao Pai em seu nome, Ele nos concederá. Porém, na realidade, nem sempre isso funciona. E por que? Porque depende do que pedimos, de como pedimos, e por que pedimos.

Se você em fizer uma oração de “boca pra fora” , (isto é, rezando sem a mínima devoção ou mesmo atenção) pedir um emprego e nada acontecer, é porque você pediu sem a devida concentração ou devoção, sem a devida quantidade de fé, etc. Jesus deixou bem claro que é preciso fé para que o milagre aconteça. “...Você acredita que eu posso fazer isso?” “...se tiveres fé podereis fazer tudo o que eu faço.

Outra vez você pediu uma coisa que não estava de acordo com o Plano de Deus, ou de acordo com a vontade do Pai.

Se pedirmos a Deus um milagre para desafiá-lo, nada acontecerá. Herodes não conseguiu nada quando pediu a Jesus que juntasse os cacos do vazo quebrado.

Jesus também não atende um pedido indigno da presença de Deus. Exemplo: Alguém rezou e disse: Deus mata o meu vizinho...

Jesus nos ensinou a pedir ao Pai em seu nome, mas também nos ensinou a pedir com humildade, com fé e com insistência.

Se você não for atendido em sua oração, mesmo pedindo em nome de N.S.J.C., é porque você não observou as recomendações de Jesus para se fazer uma boa oração.

Prezados irmãos. Vamos rezar direito, sem descuidar das orientações de Jesus que nos deixou o exemplo rezando todo dia.

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário