28= de abril
Evangelho - Jo 12,44-50
Quem vê Jesus, vê o Pai, pois o filho é o reflexo do seu genitor. O Pai passa as instruções, os conselhos, explica as regras ao filho para que este as ponha em prática.
Jesus não foi diferente, Deus deu as coordenadas de como Jesus deveria se comportar, e Este, como filho bom e fiel, observou atenciosamente as palavras de seu Pai, o que fez com que Ele recebesse todas as promessas que a Jesus foram feitas, Ele ressuscitou.
Portanto, irmãos, sejamos como Jesus e cumpramos com o que Ele nos pediu, a matéria se deteriora, é consumida com o passar do tempo, mas nossa alma, nossas riquezas espirituais não. Elas são para sempre, por isso merecem todo o nosso cuidado, e busquemos sempre fortalecê-las. E só faremos isso se recebermos frequentemente Jesus sacramentado como o nosso poderoso auxílio, e se na nossa vida aceitarmos apenas aquilo que é abençoado por Ele.
Prezados irmãos . Se não for de Deus, não aceite, receba a Deus. Receba as coisas de Deus, para que, assim, possamos chegar um à vida eterna e gozar das maravilhas que vem do Nosso Senhor.
Tenha uma ótima quarta com a paz de Jesus Cristo.
Janaina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário