BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

22 de nov. de 2011

Quando forem perseguidos o Espírito Santo falará por vós - Maria Regina

Se, dizemos que temos fé, mas perdemos noites de sono fazendo cálculos de como iremos nos defender nas situações difíceis.- Maria Regina

 

                                 Jesus nos ensina a enfrentar os "reis e governadores" deste mundo dando um testemunho coerente com a nossa fé. Portanto, as ocasiões em que somos desafiados a dar depoimento da nossa fidelidade são oportunidades que temos para pôr em prática os ensinamentos evangélicos. Assim sendo, não precisamos nos preocupar nem nos atemorizar diante dos fatos que exigem de nós uma reação, porque Ele próprio nos aconselha: " Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa;" Se, dizemos que temos fé, mas perdemos noites de sono fazendo cálculos de como iremos nos defender nas situações difíceis da nossa da vida nós estamos sendo infiéis à Palavra de Deus que nos exorta à confiança e ao abandono.

                             A nossa fé não nos impedirá de que sejamos perseguidos, nem de que tomemos decisões, mas nos garante a defesa nos momentos de aflição e de dúvida. Não podemos desistir diante das perseguições. Permanecendo firmes é que iremos ganhar a vida mesmo que os perseguidores sejam os da nossa própria casa. Reflitamos:– Você costuma fazer cálculos de como irá defender-se na hora da perseguição? – Em quem você confia nos momentos de tribulação? – Você acredita na ação do Espírito Santo em você? – Pense nisso!

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário