BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

27 de nov. de 2011

“Senhor eu não sou digno, mas dize uma palavra…e tudo acontecerá conforme a Tua vontade!” – Maria Regina

 

                                            A fé em Jesus Cristo e a certeza de que Ele nos salva é quem nos garante a vida eterna. Independentemente de quem somos, do que fazemos ou de onde viemos Jesus nos acolhe e nos salva. O reconhecimento da nossa incapacidade, da nossa limitação e a confiança no poder de Jesus nos tira da paralisia que o sofrimento nos impõe, pela doença, pela morte, ou por qualquer outro motivo. A fé do oficial romano e a sua consciência de ser indigno e pecador chamaram a atenção de Jesus. Mesmo não sendo judeu e não sendo reconhecido àquela época como parte do povo de Deus, o oficial humilhou-se diante de Jesus e expôs, em presença de todos a sua confiança na Sua autoridade de Filho de Deus.

                                      "Senhor eu não sou digno, mas dize uma palavra…e tudo acontecerá conforme a Tua vontade!" Isto também, é o que nós, todos os dias da nossa vida, deveríamos fazer diante do Senhor. Reconhecer a nossa indignidade como também a autoridade da Sua Palavra que nos promete perdão, vida e libertação. Jesus se admirou da fé do soldado romano porque ele reconheceu que a Sua autoridade era maior que a dele mesmo. Muitos, porém, se acham muito importantes e não têm necessidade de procurar Jesus, mas, nós estamos no caminho certo.

                                  Jesus quer atender ao nosso pedido. Ele tem autoridade para realizar qualquer coisa que estejamos precisando. Portanto, humildemente, façamos o nosso pedido, agora! Vindos do oriente ou do ocidente, nós seremos perdoados e acolhidos por Aquele que veio com a missão de Redentor da humanidade. Jesus quer nos salvar, libertar e curar as nossas paralisias. Reflitamos – Você se acha digno  de receber o perdão e a salvação de Jesus? – Você confia que mesmo sendo indigno  Ele está esperando que você suplique a sua cura e libertação? – De qual paralisia você precisa se libertar, hoje?– Peça a Jesus, pois Ele quer curá-lo !

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário