BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

24 de ago. de 2011

A nossa vida deve ser um eterno caminhar em busca da terra prometida por Deus – Maria Regina.




                                 Jesus nos exorta para que fiquemos vigilantes quanto ao fato da brevidade da nossa vida. Trazemos dentro de nós um desejo e um anseio de eternidade que se confundem com a mentalidade que o mundo nos impõe de que temos de permanecer para sempre instalados aqui na terra. Na verdade, se pensarmos bem nós chegaremos à conclusão de que aqui estamos apenas, de passagem. A nossa vida é um estágio, dura muito pouco, no entanto, necessitamos ter consciência do valor do tempo que temos e das descobertas que, a todo o momento, nós fazemos em relação ao projeto de Deus para bem viver a nossa existência terrena.
                            Por isso, em todos os dias, precisamos pesar, medir e contar os nossos atos, as nossas intenções, pedindo ao Senhor graças para que sejamos encontrados no nosso posto quando Jesus voltar. A nossa vida deve ser um eterno caminhar em busca da terra prometida por Deus. É uma luta constante, por isso, nunca chegará o dia em que poderemos descansar e nos refestelar crendo que já cumprimos toda a nossa missão. A cada dia o Senhor nos mostra algo novo para ser vivenciado e nos renova a fim de que possamos assumir a obra que Ele nos designou.
                         O compromisso que nós assumimos com Deus vai sendo cumprido na medida em que nos relacionamos com o nosso próximo e o amor que vivenciarmos será o parâmetro da fidelidade da nossa vida. “Por isso, também, fiquemos preparados,” porque é esta a mensagem do Senhor hoje para nós! Reflitamos: – Você costuma se perturbar quando lhe falam da morte? – Você tem desejo de eternidade? – Será que seria bom viver somente aqui para esta vida: o que você acha disso? – Você é vigilante? – O que você espera do seu futuro? – O que você acha que Deus ainda vai entregar a você, como compromisso.
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário