BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

29 de dez. de 2010

Sentir a presença de Jesus dentro do nosso coração é o maior bem que carregamos dentro de nós por toda a nossa vida – Maria Regina



.

Os olhos de Simeão, homem justo e piedoso viram a salvação assim que pousaram em Jesus, porque o Espírito Santo estava com ele. Assim acontece com todos nós que voltamos o nosso olhar para Jesus e esperamos pelas promessas de Deus. É o Espírito Santo quem nos faz ter uma experiência da salvação de Jesus e quando isto acontece nada mais será importante na nossa vida. Poderá dizer que teve um encontro pessoal com Jesus todo homem ou mulher que experimentaram a força na hora do desamparo, que conheceram a alegria no momento de tristeza, que mantêm acesa a chama da fé nas horas de maior desespero.

Simeão, homem velho, já quase no final da vida, poderia estar desiludido e desanimado, no entanto, ele freqüentava o templo todos os dias porque o Espírito Santo já lhe havia anunciado antes que ele não morreria antes de ver o Messias. Por isso, ele continuou firme e cheio de esperança. O Espírito Santo também hoje nos assegura que Jesus já veio mais uma vez no Natal e que se mantivermos os nossos olhos voltados para Ele, com certeza, nós poderemos ter novamente uma experiência de salvação. Sentir a presença de Jesus dentro do nosso coração é o maior bem e o melhor presente de Natal que nós já recebemos. Meu irmão, minha irmã ,reflita: Você já teve essa experiência com Jesus? Como você tem olhado para Ele?- Você consegue perceber os “pensamentos do seu coração? Procure mergulhar em você mesmo peça ao Espírito Santo que lhe revele o que o seu coração pensa.

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário