BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

4 de ago. de 2011

– Jesus entregou sua vida por nós - Sal

24 de setembro

            Só quem ama muito será capaz de entregar a sua vida pela pessoa amada. De morrer em seu lugar, morrer pelos seus erros cometidos, pelos seus pecados.

            Deus é Pai e nos ama com amor de mãe. Um amor imenso infinito como é a sua grandiosidade  imensurável! 

            Os pais entregam suas vidas pelos filhos, e às vezes o  que recebem em troca, são ingratidões.  Até o final do dia de hoje, muitos pais estarão chorando a morte dos seus filhos, dilacerados pela violência dos tempos atuais, numa sociedade sem Deus.  O jovem está cada vez mais se afastando de Deus. Esse é um quadro triste e lamentável dos tempos atuais. O jovem está zombando das coisas de Deus e glorificando as coisas de satanás. Não são todos, é claro. Graça a Deus que ainda temos jovens puros, santos, comportados, porém, eles estão comportados até demais, ou seja, não estão fazendo muita coisa ou quase nada pelo resgate daqueles jovens que se perderam na estrada da vida. Minha gente! A coisa está ficando fora do controle humano!  Prezados irmãos. Parece  que só nos resta rezar, e pedir a intervenção divina. Então vamos rezar muito, muito mesmo. Estamos perdendo a nossa juventude a qual se desviou do caminho de Deus, e não quer nem ouvir falar d'Ele.

            Jesus anuncia aos seus amigos a sua entrega próxima, porém eles não entendem muito bem do que o Mestre lhes fala. 

            Será que nós, imitadores de Cristo estamos nos dedicando ao nosso irmão que precisa de nossa ajuda, nosso apoio, da nossa força? Ou será que fingimos não perceber a carência do irmão que está lutando pela sue sobrevivência? Será que ignoramos  os clamores do nosso irmão?

            Sejamos mais caridosos, mais dedicados, mais prestativos, mais atenciosos, ouvintes,  e acima de tudo, rezemos mais, muito mais!

Sal.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário