BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

2 de dez. de 2010

A partir da nossa fidelidade e da nossa perseverança Jesus é capaz de realizar em nós muito mais do que nós mesmos esperamos – Maria Regina.



.

Somos como os cegos que seguiam Jesus! Freqüentamos os lugares onde Ele está e vamos com Ele até a sua casa. Clamamos pela sua piedade, suplicamos e imploramos pela Sua assistência e pelo Seu socorro. Porém, muitas vezes não temos certeza do que pedimos e, nem mesmo acreditamos que Ele seja capaz de realizar o milagre que nós buscamos. Os “milagres” que precisam acontecer na nossa vida estão condicionados à convicção que tenhamos de que eles constituem para nós uma necessidade vital.

Quando nos damos conta das nossas carências, da nossa cegueira e da necessidade de “enxergar” as coisas, nós também precisamos ir a busca dAquele que é capaz de realizar em nós muito mais do que nós mesmos esperamos. A partir da nossa fidelidade e da nossa perseverança, da nossa firmeza de propósitos, Deus vai abrindo os nossos olhos e nos conscientizando de que tudo acontece a partir do desejo do nosso coração.

Por isso, também Jesus pergunta a cada um de nós: “Vós acreditais que eu posso fazer isso,” que você deseja”? Tudo poderá acontecer de acordo com a nossa fé e da necessidade real das coisas que nós pedimos ao Pai.Meu irmão , minha irmã, reflita:Como está a sua fé em relação às coisas que você tem clamado ao Senhor?Você sabe do que você está precisando? Isto que você pede lhe é necessário?Você precisa abrir os olhos para enxergar alguma coisa que não está vendo?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário