BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

29 de jan de 2012

Jesus nos pede que por onde andarmos e em nossa casa testemunhemos o seu amor e sua misericórdia - Maria Regina


                                 Jesus nos cura, nos tira da morte, da convivência com os mortos, como fez com esse homem, para que nós possamos cumprir na nossa casa, no meio em que vivemos a missão de amar. Muitas vezes estamos também perambulando no mundo como quem caminha dentro de um cemitério, são os mortos que nos cercam, porém Jesus nos ressuscita e nos tira do sepulcro jogando para longe de nós os espíritos que nos prendiam: orgulho, auto-suficiência, egoísmo, amor próprio.
                           Quando temos um encontro pessoal com Jesus e sentimos a Sua ação libertadora, nós como aquele endemoninhado, queremos segui-Lo literalmente, no entanto, Jesus nos liberta do mal e apenas uma coisa Ele quer de nós: que possamos ir para nossa casa, para junto da nossa família anunciar as maravilhas que Ele fez em nós.    
                          A nossa boca fala do que o nosso coração está cheio. Se no nosso coração agora, existe o amor e a misericórdia de Deus, é isto que vamos expressar dentro da nossa casa e por onde andarmos. Jesus só nos pede que sejamos Suas testemunhas. Reflitamos– Você já teve um encontro pessoal com Jesus? – Você ainda se vê caminhando entre os mortos ou já se sente capaz de amar na sua própria casa? – O que Jesus quer de você? – O que Ele lhe pede?
Amém

Abraço carinhoso           
        
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário