BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

3 de jan de 2012

Jesus sabe quem nós somos, Ele conhece qual o propósito do Pai ao nos criar - Maria Regina


 

                           Ao ver Jesus passar João Batista mostrou-O aos seus discípulos e disse: "Eis o cordeiro de Deus!" Ele não tentou fazer com que os seus seguidores se apegassem a ele próprio, mas mostrou-lhes que Jesus era o único que poderia salvá-los. Os discípulos não duvidaram e não querendo ficar presos a João Batista quiseram saber onde Jesus morava. Saíram à procura de Jesus, pois queriam ter com Ele uma experiência pessoal. Eles sabiam o que buscavam, por isso, partiram por livre e espontânea vontade. Jesus os acolheu, contudo, primeiro, perguntou-lhes o que eles procuravam.

                     Ele não os prendeu nem os forçou, apenas, fez com que tivessem consciência do que desejavam os seus corações. "Que estais procurando? Somente depois foi que Jesus os chamou: "vinde ver." Nós também precisamos ter consciência do que buscamos, a quem buscamos e do que desejamos, para que possamos perseguir os nossos objetivos conscientes da verdade para nossa vida. Por outro lado, nós aprendemos com Jesus que não podemos forçar ninguém a nos seguir e simplesmente fazer o que nós queremos. Quando nós seguimos Jesus de coração livre e consciente nós nos entregamos a Ele para mudanças e transformações.

                 Assim como Jesus mudou o nome de Pedro para Cefas, também poderá mudar o nosso nome, nos redimensionar, nos reestruturar e transformar o nosso corpo, a nossa mentalidade e o nosso espírito a fim de que nós estejamos ajustados ao Plano de Deus na edificação do Reino dos céus. Jesus sabe quem nós somos, sabe para o que nós viemos ao mundo e é o Espírito Santo quem nos revela tudo isso. Só Ele conhece qual o propósito do Pai ao nos criar e tem poder para, a qualquer momento da nossa vida fazer as mudanças e transformações de que nós precisamos. Reflita – Você está buscando verdadeiramente seguir a Jesus ou às pessoas que lhe falam Dele? – Você já descobriu a quem você realmente busca? – Você costuma idolatrar alguém? – Você sabe onde Jesus mora? – Tente descobrir. Pergunte a Ele.

Amém
Abraço carinhoso de

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário