BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de set. de 2010

“Só há um Caminho, Jesus Cristo!!! Nós não podemos perder tempo!!! Temos propagar a todos esta verdade” – Maria Regina.





. No Evangelho de hoje Jesus retoma esses símbolos do passado bem conhecidos pelo povo (serpente, árvore, pecado, morte) para dizer que, no lugar da serpente de bronze pendurada no alto de um poste de madeira, Ele mesmo é quem seria levantado no lenho da cruz. Se o pecado e a morte advieram da insídia e veneno do demônio, nos símbolos da árvore proibida e da serpente do paraíso e do deserto, a bênção, a salvação e a vida eterna advêm do Cristo levantado no alto da cruz de onde Ele atrai a si os olhares de toda a humanidade.

No tempo antigo Deus mandou que Moisés fizesse uma serpente de bronze e todo aquele que olhasse para aquela serpente seria salvo. Neste Evangelho Jesus nos diz: “é necessário que o Filho do homem seja levantado para que os que nele crerem tenham a vida eterna.” Deus já nos mandou Jesus que foi elevado na CRUZ e entregou a Sua vida por nós. Todo aquele que olha para Jesus e Dele espera, recebe a salvação. Ninguém pode ficar de fora.

Jesus já veio para salvar o mundo e não para condená-lo. Esta é a vontade do Pai: que todos sejam salvos. Aquele que precisa ser salvo corre risco de vida se não estiver constantemente alerta para as ciladas do inimigo. Uma única vez Jesus foi levantado na CRUZ para a salvação do mundo, porém é necessário que a cada dia no mundo inteiro nós continuemos erguendo o Seu Nome, anunciando o Seu Evangelho. Jesus tem que estar acima de tudo na nossa vida. Ele deve ter o primeiro lugar nos nossos pensamentos, nos nossos anseios, nas nossas ações.

Elevamos o Nome de Cristo!!!!Jesus é aquele que Deus deu ao mundo por amor e para que todos sejam salvos do pecado e da morte eterna. Não podemos nos contentar no relativismo dos tempos modernos dizendo que tudo é válido, e que todos os caminhos nos levam a Deus: há um só Caminho, Jesus Cristo e nós não podemos perder tempo!!! Temos propagar a todos esta verdade. Meu irmão, minha irmã :Você acha que o mundo está perdido, que não há mais chance? Qual será a sua parte na salvação que Deus quer trazer para todos os homens? Você acha que uma andorinha só não faz verão? Você acha justo que Deus queira salvar todo homem: os bons e os maus?Você quer que toda a sua família seja salva?

Amém

Abraço carinhoso de

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário