BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de dez. de 2010

Devemos nos entregarmos sem reservas a Jesus com fé para que tudo o que o Pai planejou para nós se realize como Ele quiser - Maria Regina.



.

Jesus não se detinha a dar satisfação àqueles que duvidavam da Sua origem divina. Ele sabia que não seriam as Suas palavras e Suas justificativas que fariam com que eles acreditassem Nele. Assim sendo, Ele confundia a todos os que queriam pô-lo em julgamento. Ele tinha consciência da Sua autoridade de Filho de Deus e enviado para uma missão redentora e aproveitava o tempo para abrir os olhos das pessoas, não apenas com pregações, mas com ações. Ele se apoiava no relacionamento íntimo que tinha com o Pai e o Espírito Santo, e tinha ciência exata de que as Suas ações eram conduzidas pelo céu e não pela mentalidade do mundo. Jesus continua nos ensinando coisas do céu que podemos viver aqui na terra e, somente entende as pessoas que não questionam e abrem o coração para receber a mensagem evangélica.

Portanto, se não formos incrédulos , mas despojados da nossa mentalidade lógica nós teremos todas as respostas para as nossas expectativas. Muitas vezes nós nos encontramos também interrogando se a Palavra de Deus, que é o próprio Jesus Cristo, o Verbo encarnado, pode interferir na nossa vida quando vem de encontro a algumas coisas que estamos praticando. E, por isso, ficamos reféns da nossa mentalidade racional que deseja dirigir a nossa vida, mesmo que à custa do contra testemunho da Palavra. O que precisamos fazer é nos entregarmos sem reservas a Jesus com fé para que tudo o que o Pai planejou para nós se realize como Ele quiser. A Fé em Jesus Cristo é a ponte que nos faz atravessar do ponto da nossa humanidade para termos acesso à divindade, ao transcendental e infinito. Confiando nisto nós podemos seguir firmes na estrada que nos leva à santidade que é justamente, a vontade de Deus acontecendo na vida dos batizados em nome Jesus Cristo!Meu irmão vamos refletir:Você também costuma questionar a autoridade de Jesus para a sua vida? O que você faz quando descobre que não está agindo de acordo com os ensinamentos da Bíblia? – Você tem procurado regar a sua fé? – Você confia em Jesus Cristo e na força do Espírito Santo?

Amém

Abraço carinhoso

MARIA REGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário