BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

1 de jan. de 2012

O grande desejo de Deus para nós é que saibamos comunicar o Seu Amor ao mundo através dos nos nossas palavras,sobretudo com nossas ações - Maria Regina

 

 

                               Os sacerdotes e levitas que procuraram João Batista e lhe fizeram perguntas tinham como único propósito, o de levar uma resposta aos judeus que os enviaram. Eles estavam cumprindo uma missão e era só isto o que a eles importava. Nós, porém, podemos tirar deste interrogatório, lições que Jesus quer nos dar neste início de ano. Assim como João Batista, nós também temos condições de nos distinguir, a fim de conhecer quem nós somos e quem nós não somos. Que cada um de nós possa aprender a descobrir a verdade a nosso respeito!

                           Saber que existe alguém maior do que nós e ter a consciência firme do propósito de Deus para nossa vida e da nossa missão! João Batista entendeu qual era a sua incumbência e esclarecia aos que lhe procuravam a verdade sobre ele mesmo e a cerca de Jesus a quem Ele anunciava dizendo não ser digno de lhe desatar a correia. Que nós também conheçamos a nossa missão e o lugar que nos foi destinado e, assim, encontremos o caminho certo para nos ajustarmos ao Plano de Deus.

                      O grande desejo de Deus para nós é que saibamos comunicar o Seu Amor ao mundo através dos nos nossos relacionamentos a fim de que aconteça em nós a vida nova que Jesus veio nos presentear. Faça a si mesmo essas perguntas: Reflitamos: – Quem sou eu? – O que eu busco? – O que Deus quer de mim nesse novo ano? – Estou disposto  a lutar, amar, sofrer, alegrar-me, de uma maneira nova? – Sei reconhecer nas outras pessoas os seus dons, virtudes, talentos? – Reconheço que não posso tudo?

Amém

Abraço carinhoso de

 

Maria Regina

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário