BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

30 de nov. de 2010

Vem Senhor, vem nos salvar! - Alex Alves Rabelo


QUARTA-FEIRA 01/12/2010

(Mateus 15,29-37)

Amigo (a) internauta iniciamos o mês de dezembro, e vamos vivenciando o tempo do advento, no qual, nos preparamos para a vinda do Senhor. Eis a nossa súplica: Vem Senhor, vem nos salvar! E onde Jesus está a graça é abundante.

Jesus tem uma ação que liberta, cura e sacia. Que esperança para nós! Sim, esperança de uma sociedade nova, de pessoas comprometidas com o evangelho. Jesus teve compaixão da multidão e agiu.

Na alegre expectativa do Senhor que vem nós também somos chamados a libertar os oprimidos, a curar os doentes tanto na ajuda física como nas dores da alma e saciar a fome dos mais necessitados. Fome de pão, de justiça, de vida digna, de um bom estudo. Enfim, libertar, curar e saciar os que mais precisam é missão de todos nós, e Deus chama e quer ouvir a nossa voz em atitude concreta.

Nesta confiança de que Cristo está conosco vamos preparando nosso coração para bem celebrarmos o natal. Que a Virgem Maria que trouxe em seu ventre o menino Deus interceda por nós para que diante da multidão dos nossos dias possamos ter a ação de Jesus que liberta, cura e sacia.

Alex Alves Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário