BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

17 de out. de 2011

Coloquemos nossa esperança Naquele que tudo pode providenciar para nós – Maria Regina



                                             Enquanto aqui estamos somos chamados, convocados e enviados a anunciar o reino de Deus entre os homens. O Senhor humildemente nos roga para que oremos pedindo trabalhadores para a sua messe. A melhor maneira que nós temos de anunciar o reino de Deus é vivê-lo e tê-lo estampado no nosso rosto, nas nossas ações por onde andarmos. O reino de Deus consiste em se viver o amor em família, em comunidade, em levar a paz aos corações atribulados, em colocar a nossa esperança não nas coisas nem nas pessoas, mas Naquele que tudo pode providenciar para nós: o alimento, a capa, bolsa, sacola, que significam as coisas das quais nós necessitamos para viver.

                                     Os ensinamentos de Jesus aos Seus discípulos servem também de roteiro para nós hoje, que desejamos ser missionários do Seu amor. Temos a incumbência de levar a paz e o Amor de Jesus a todos que não O conhecem. Nunca poderemos desistir da nossa missão alegando o motivo de que alguns não nos acolhem ou não querem nos escutar. Nada será motivo de desânimo ou de fracasso, porque "O reino de Deus está próximo de nós" e quando o reino acontece no nosso coração temos o Espírito Santo como guia, como instrutor e como sustentador e o Seu poder nos dá a garantia de uma missão bem sucedida.

                                 O primeiro lugar em que nós devemos anunciar o reino dos céus é a nossa casa, no meio da nossa família. Reflitamos: Você tem anunciado o reino de Deus dentro da sua casa?As suas atitudes demonstram que você vive o reino? Você tem levado a paz e o amor para os seus? Jesus conta com você. Você foi chamado  para ser trabalhador da Sua vinha. Este é o mês missionário! Seja você também um missionário  do Amor de Deus! amém

Abraço carinhoso

De Maria Regina 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário