BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

28 de jul. de 2011

Crer em Jesus Cristo é fundamental e gera em nos esperança diante das dificuldades- Maria Regina

                                  O amor de Deus ressuscita até os mortos e Jesus comprovou essa força poderosa quando ressuscitou Lázaro, irmão de Marta e de Maria. Nunca poderemos duvidar da força do amor de Jesus que quer nos salvar: "Senhor, se tivesse estado aqui, meu irmão não teria morrido, mas, mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele to concederá". Quando nós caminhamos na vida tendo convicção de que o poder amoroso de Deus pode nos conceder vida nova e nos tirar das situações de morte nós não tememos coisa alguma. Crer em Jesus é o troféu mais valioso que nós podemos empunhar, pois é a condição prevista por Ele próprio para que tenhamos a vida eterna. "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá.

                         E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais. Crês isto?" Marta compreendeu isso e proclamou a sua fé em Jesus reconhecendo n'Ele o Messias, Filho de Deus que devia vir ao mundo. Isto é para nós, fundamental! A fé em Jesus Cristo gera em nós esperança, mesmo diante da morte, como aconteceu com Marta e quando a professamos com palavras e com a vida nós vamos experimentando a ressurreição de Jesus em cada desafio que temos de enfrentar. Para que isso possa acontecer podemos dizer também como Marta: "Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus que devia vir ao mundo" e conhecer a força poderosa do Amor que ressuscita os mortos. Reflita – E você, crê nisto também? – É assim que você pensa e espera? – Como você entende isto que Jesus falou: ainda que morra, viverá? E aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais? – A que tipo de morte Jesus se refere? – Você já experimentou a ressurreição de Jesus?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário