BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

7 de out. de 2011

Somos felizes quando temos Jesus Cristo como Senhor da nossa vida e nos rendemos às moções do Seu Espírito Santo.-Maria Regina

 

                                               "Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática," falou Jesus Cristo em resposta à mulher que enalteceu a figura da Sua Mãe. Portanto, podemos dizer que Maria foi feliz, pois ouviu a Palavra do Pai e em tudo fez a Sua vontade. Por isso, ela é considerada a primeira discípula do próprio Filho e "modelo da Igreja na ordem da fé, da caridade e da união perfeita com Cristo".Seguimos o exemplo de Maria aqui na terra quando ouvimos a palavra de Deus e a pomos em prática no dia a dia da nossa vida, quando perseguimos a vontade de Deus, quando nos ajustamos ao Seu Plano de Salvação, quando temos Jesus Cristo como Senhor da nossa vida e nos rendemos às moções do Seu Espírito Santo.

                             Dessa forma, também podemos, não somente anunciar, mas provar com o nosso testemunho que somos felizes e cheios da graça de Deus. Ser bem aventurado é o mesmo que ser feliz! Maria foi bem aventurada, portanto, Maria é exemplo também da mulher feliz. Reflitamos – Você também é feliz como Maria? – Qual a influência que a palavra de Deus tem exercido na sua vida? – Você também se sente cheio (a) do Espírito Santo?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário