BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

8 de fev. de 2012

Só precisamos acreditar firmemente que a nossa fé removerá montanhas e que todos os nossos pedidos serão atendidos no tempo estabelecido por Deus - Maria Regina




                                  Jesus admirou-se com a fé daquela mulher que se ajoelhara aos seus pés pedindo simples migalhas para a sua filha doente. A sua fé era tamanha que ela não se importava de ficar com o que sobrasse dos outros para a sua filha. O exemplo de fé da mulher pagã nos leva a refletir sobre o tamanho da nossa confiança na força e no poder do Espírito Santo que recebemos no nosso Batismo. Ser filho de Deus e irmão de Jesus Cristo, pela Fé, nos credencia a que, mesmo reconhecendo a nossa fraqueza e a nossa impotência nós nos apoderemos de tudo quanto Ele veio nos trazer, isto é, vida e santidade.
                        A mulher cananéia não desanimou diante dos argumentos de Jesus e mesmo sentindo-se indigna de algum merecimento, ela insistentemente pediu a Ele só um pouquinho da Sua atenção. Assim também deveríamos nos portar diante de Jesus quando fizermos os nossos pedidos. Muitas vezes, porque estamos servindo a Deus, ou porque oramos muito, nós queremos a atenção Dele só para nós. Desconfiamos quando a oração não é feita somente pelas nossas necessidades, queremos prioridade, exigimos muito, quando Deus pode fazer grandes coisas em nós somente pela nossa fé e confiança Nele. Aquela mulher não era de dentro da “Igreja”, mas sua súplica foi atendida por causa da sua humildade e fé no poder de Jesus.
                          Não precisamos nos fechar nos nossos problemas pessoais e pedir a Ele uma audiência exclusiva, mas acreditar firmemente que a nossa fé removerá montanhas e que todos os nossos pedidos serão atendidos no tempo estabelecido por Deus. Reflitamos:– O que você tem suplicado a Jesus para a sua vida? – Você costuma pedir audiência exclusiva para falar com Jesus ou confia que Ele está atento aos seus pedidos? – Será que Ele não pode dar a você muito mais do que você deseja? – Reveja agora os pedidos que você tem feito ao Senhor!
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário