BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de jul. de 2011

“Vinde a mim todos vós que estais cansados.” Rita Leite


Quinta-Feira 14 de julho


Mateus 11,25-30


             O coração de Jesus, manso e humilde, é lugar onde podemos buscar o repouso é nele que encontramos a salvação. Amou-nos até o fim e derramou seu sangue para nos dar a vida eterna. É no coração de Jesus que encontramos a paz.

 Jesus veio tirar a carga que os sábios e ambiciosos deste mundo põem sobre o povo. São muitas as formas de opressões que hoje assolam e tira a esperança do povo de Deus. Jesus quer nos propor um novo jeito de viver.

 Em Jesus podemos descansar do nosso cansaço, de nossas aflições, de nossas desilusões. Ele quer aliviar nosso fardo, diminuir o peso dos nossos pecados e de nossos fracassos. Revistamos o julgo de Jesus e levamos o seu fardo pois é leve e suave. O julgo de Jesus é a vontade do Pai, quem faz a vontade do Pai nunca se cansará e nem se sentirá oprimido por ele.

Deixemos de lado os fardos pesados das ambições e do pecado que tanto nos oprimem e nos causam tanto mal. Jesus nos oferece a sua paz. É no coração de Jesus que encontraremos força para sermos sal e luz neste mundo de trevas.

Jesus quer que entreguemos a ele tudo aquilo que nos faz sofrer, toda tristeza e todo desânimo. É o próprio Jesus que nos convida a irmos até seu coração e crendo em suas palavras seremos libertos de todo mal. Jesus nos chama a viver no amor, assim como ele nos ama devemos amar uns aos outros. Jesus manso e humilde de coração fazei meu coração semelhante ao vosso!

Em Cristo

Rita Leite

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário