BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

16 de mar. de 2011

Oração - Alex Alves Rabelo


 

Para que o tempo da quaresma seja bem vivenciado e produza frutos é preciso se deixar conduzir pela Palavra de Deus revelada em Jesus Cristo. Em Jesus temos a salvação, afinal como bem nos recorda uma das músicas do Pe. Zezinho, scj "palavra de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar". A nossa vida ganha sentido quando nos deixamos guiar pelas palavras do santo evangelho.

Muitas são as palavras e as vozes em nosso dia a dia, pois vivemos num tempo agitado e confuso. Porém, a Palavra que nos liberta e nos encoraja diante dos desafios a serem enfrentados nos vem de Jesus. Quem da ouvidos à sua Palavra vive num rumo certo: o rumo da vida em plenitude.

Pense um pouco amigo (a) internauta: se deixássemos de lado as orientações de Jesus em quem nos apoiaríamos e encontraríamos verdadeira esperança em nossa vida? É no Filho de Deus que temos a orientação certa para uma vida feliz.

A Virgem Maria prestou a devida atenção à Palavra de Deus. Ela é bendita diante de toda a humanidade. Que ela nos ajude a cada dia a nos aproximarmos cada vez mais de seu filho Jesus na escuta atenta de Sua Palavra que nos convida à conversão.

Alex

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário