BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

14 de fev. de 2012

A cada dia o Senhor quer fazer em nós uma obra nova e é por isso, que necessitamos de cura - Maria Regina





                                             Precisamos nós também ter paciência no nosso processo de cura espiritual. Nos nossos momentos de oração, Jesus também, como fez com aquele homem, nos pega pela mão, nos leva para um lugar tranqüilo, cospe nos nossos olhos, coloca suas mãos sobre nós e nos pergunta: “Estás vendo alguma coisa”, na esperança de que nós já possamos ter uma visão nítida daquilo que Ele nos mostra. Porém, quando nós Lhe respondemos com as nossas palavras e ações, damos prova de que ainda “estamos vendo os homens como árvores que andam”, porque tiramos conclusões precipitados do que vemos e não sabemos distinguir as coisas.
                                           Enxergamos os acontecimentos e as pessoas superficialmente, fazemos nosso ajuizamento delas e assim continuamos na cegueira. Porém, Jesus pacientemente nos acolhe e nos toca quantas vezes nós precisarmos e aos pouco nós vamos enxergando todas as coisas com nitidez. Nos nossos momentos de cegueira nós precisamos ser dóceis ao Espírito Santo e, mesmo que não estejamos vendo nada, precisamos confiar no que Ele nos mostra. O Espírito Santo nos retira do meio do problema, e nos faz ver as coisas e os acontecimentos com os olhos da fé iluminando a nossa inteligência e nos dando o discernimento para que possamos voltar para o nosso lugar e agir conforme a vontade de Deus.
                                    A cada dia o Senhor quer fazer em nós uma obra nova e é por isso, que necessitamos de cura. –Reflitamos nesta mensagem e faça essa experiência hoje, com Jesus. Peça para que Ele tire a sua cegueira espiritual a fim de que você compreenda melhor o aspecto e o interior das pessoas com quem você se relaciona – O Espírito Santo o ajudará a ver tudo em conformidade com a Palavra de Deus.
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário