BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

23 de dez. de 2011

A Luz já chegou, Jesus nasceu e não há mais sombras, tudo está claro. “ Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por ele amados!” - Maria Regina



          
                                 O anjo do Senhor que se apresentou aos pastores apresenta-se também a nós hoje e anuncia uma grande alegria: “nasceu para vós um salvador que é o Cristo Senhor”. Somos nós, hoje, os pastores de Belém. É uma noite feliz, a noite que ilumina a nossa vida e a tira das trevas. O anjo revela a cada um de nós qual é o sinal que nos levará a encontrar o recém nascido: ele está “envolvido em faixas e deitado numa manjedoura”. Com efeito, nós podemos buscar o Jesus menino no mais íntimo do nosso coração, dentro da manjedoura que nós preparamos para Ele ficar, envolvido com o carinho, a ternura, a esperança e o amor que nós temos cultivado dentro de nós para dar abrigo ao menino Deus.
                              Seguindo essa orientação do anjo nós não precisamos mais temer nada: Jesus já veio e está aqui para nos dar vida nova e nos abrir as portas do céu para nos fazer viver em harmonia com os homens e a natureza. A Luz já chegou, Jesus nasceu e não há mais sombras, tudo está claro. É NATAL! “Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por ele amados! – Noite feliz, o Senhor Deus de amor. Pobrezinho nasceu em Belém. Eis na lapa Jesus, nosso bem. Dorme em paz ó Jesus! Dorme em paz no nosso coração, Menino Jesus!
Parte superior do formulário

Amém
Abraço carinhoso e um Feliz Natal!!!
Maria Regina 
Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário