BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

21 de dez. de 2011

Que o Magnificat seja para nós,o hino que os nossos lábios cantem,exultando ao Senhor , assim como fizeram Ana e Maria.- Maria Regina



  
                                           Foi no cântico de Ana que Maria se inspirou para exaltar a Deus pelos Seus grandes feitos na sua vida. Reconheceu a sua humildade e exaltou o poder do Deus Salvador. Assim, ela expressou a alegria da alma e do espírito, assumindo a Palavra de Deus por meio dos profetas, se denominando a Bem Aventurada! A humildade é a expressão da verdade e quando nós reconhecemos o poderio do Senhor e a nossa limitação, nós estamos assumindo o ser verdadeiro e, também, podemos nos proclamar, humildes e bem aventurados .
                                       “A misericórdia do Senhor se estende de geração em geração a todos os que o temem”! Portanto, todos que temem o Senhor, isto é, que respeitam e obedecem à Sua Palavra, que têm horror ao pecado, que experimentam o Seu amor, confiam na sua misericórdia, apesar de muitas vezes estarem aparentemente subordinados ao “poder” dos homens. Que o Magnificat seja para nós, todos os dias, o hino que os nossos lábios cantem para que assim, nós também, possamos como Ana, como Maria, e tantos homens e mulheres da Bíblia exultar de alegria, no corpo, na alma e no espírito.Reflitamos: Você já experimentou fazer a oração do Magnificat assumindo o lugar de Maria?  Faça a experiência e perceba a grande graça que pode acontecer na sua vida!
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário