BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

22 de dez. de 2011

Somos muito importante para o reino de Deus e não podemos nos acomodar diante dos acontecimentos da história sem dar a nossa contribuição.- Maria Regina




                                                    No dia em que João Batista nasceu todos estavam alegres, pois percebiam naquele evento um sinal da grande misericórdia do Senhor para com os seus pais já em idade avançada. Havia uma unidade perfeita entre Isabel e Zacarias e, por isso, o nome da criança foi suscitado no coração dos dois. Zacarias, finalmente, já podendo falar, abriu os lábios para louvar ao Senhor pelo grande feito. Todos se admiravam com isto e indagavam entre si: “O que virá a ser este menino?” O que eles nem imaginavam é que as profecias se realizariam por meio daquela criança: ele viera preparar o caminho do Salvador. Plano de Deus! Para cada criança que vem ao mundo Deus tem também um plano a se efetivar.
                                           O nascimento de uma criança é motivo de alegria e de esperança. Também no dia em que nós nascemos, com certeza, todos os nossos familiares ficaram alegres com a nossa chegada, mas somente Deus Pai tinha conhecimento de qual seria a nossa incumbência aqui na terra. Mesmo que os nossos pais tenham desejado para nós algo de muito especial, não se compara com o que o Pai planejou para a nossa felicidade. Somos também alguém como João Batista muito importante para o reino de Deus e não podemos nos acomodar diante dos acontecimentos da história sem dar a nossa contribuição. Você já pensou nisso? – Você já descobriu qual a missão específica que você tem no plano de Deus? – Pergunte ao Senhor qual é a sua parte no plano Dele e como você poderá desempenhá-la.
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário