BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

27 de dez. de 2011

“A onisciência e a onipotência de Deus superam as armadilhas do mal.” - Maria Regina




                                 O Plano de Deus para a humanidade se cumpre apesar dos percalços e entraves que o Seu inimigo tenta colocar para desarticulá-lo. Assim sendo, nós percebemos que até o Filho de Deus foi vítima da articulação de satanás que agiu por meio de Herodes. No entanto, a onisciência e a onipotência de Deus superam as armadilhas do mal, pois Ele envia os Seus mensageiros para advertir àqueles que fazem a Sua vontade. Por isso, o anjo do Senhor apareceu a José e mandou que ele pegasse o menino e sua mãe para fugir da fúria do rei. José obedeceu e partiu para o Egito onde permaneceu até a morte de Herodes.
                              Mesmo assim as crianças de Belém sofreram as consequências da cólera do rei o qual mandou matar as que tinham de dois anos para baixo. Assim também acontece nos nossos dias. O demônio continua tramando e montando armadilhas para que os filhos de Deus caiam e se submetam às suas investidas, tentando-os e flagelando-os com o pecado. Somente aqueles que estão em sintonia com Deus, que obedecem à Sua Palavra e crêem  verdadeiramente em Jesus conseguem se livrar das garras do inimigo. Por isso, hoje, vemos tantos jovens com a vida destroçada, tantas famílias em desarmonia, guerra, fome, miséria.
                               O pecado devasta o mundo e se não tivermos firmados nos ensinamentos evangélicos, nós iremos sucumbir com ele. Hoje também os inocentes pagam o preço da insanidade dos “reis” que procuram vítimas para suas frustrações. No entanto, nunca poderemos esmorecer, pois o anjo do Senhor está perto e na hora precisa, também ele nos dirá: “Levanta-te e vai para o Egito”. O Egito é lugar de penúria, de solidão, mas é também lugar de purificação, onde nós nos encontramos conosco mesmos e com Deus, e depois, retornamos para encontrar os irmãos. – Você tem sabido escutar a voz do Senhor que o  chama ao deserto? – Você tem sofrido as consequências do pecado? – Você acredita que o inimigo de Deus está atento para atraí-lo? – Você tem buscado refúgio na Palavra de Deus e na oração?
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário