BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

20 de dez. de 2011

Sejamos como Maria, “bem aventurados, acreditando nas promessas do Senhor.” – Maria Regina




                                                        Maria acreditou, confiou e Deus entregou a ela a sublime tarefa de ser mãe de Jesus, Seu Filho. Porém, Maria não ficou somente na glória de ser mãe do Salvador! Ela se fez serva, intercessora, auxiliadora e começou a sua missão de mãe da humanidade, quando foi visitar  Isabel lhe oferecendo seus préstimos e seus cuidados. Ao encontrar Izabel Maria fez fluir o júbilo do Espírito Santo. Portanto, a alegria do encontro é a mensagem maior desse Evangelho!
                                                  Ao se deparar com Maria, a mãe de João Batista, Isabel, ficou cheia do Espírito Santo e abriu os lábios para saudar a Mãe de Jesus. O Espírito Santo é quem nos leva a louvar a Deus e a manifestar gratidão pelos Seus grandes feitos na nossa vida. Maria foi chamada a Bem-aventurada, feliz, cheia de graças! Assim como visitou Isabel, transmitindo a ela e a João Batista, o poder do Espírito, Maria hoje, também nos visita e traz para nós o Seu Menino Jesus, cheio do Espírito Santo que nos ensina a cantar, a louvar, a bendizer a Deus com os nossos lábios.
                                                 Seremos também, como Maria, bem aventurados  se acreditarmos nas promessas do Senhor. Ore hoje com Maria, assim: “Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador, porque olhou para a sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo!” Reflitamos – Você também se considera bem aventurado ? Você se sente comprometido com Deus? – Você tem usado o Espírito Santo que mora em você para ir à busca daqueles que precisam ser amados e ajudados? Imagine-se como Maria visitando hoje alguém que você sabe que está precisando de amor!
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário