BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

26 de dez. de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO - OLÍVIA

ESCREVENDO A NOSSA HISTÓRIA!

 

Termina mais um ano!

Terminamos também de escrever mais um capítulo de nossa história! É tempo de fazermos a leitura de mais esta página que Deus nos permitiu escrever! Fazer também uma espécie de balanço, não para ficarmos lamentando nossos fracassos, nossas perdas, o  que deixamos de fazer, mas para fazermos uma reciclagem, pois nem tudo de ruim, devemos  jogar fora, afinal, são tantas coisas que podemos aproveitar como aprendizado! Podemos tirar proveito até mesmo dos nossos sofrimentos, pois o sofrimento, ao mesmo tempo  que nos desestabiliza, nos faz crescer, nos  projeta para o alto, é como um trampolim para a nossa ascensão!

Final de mais um ano! Momento propício para fazermos uma limpeza geral no nosso coração, uma espécie de descongelamento, arrancando tudo àquilo que nos endurece que nos paralisa.

Que tal deixarmos o nosso coração livre para receber as coisas boas, que Deus  certamente continuará nos oferecendo no próximo ano?

Recebemos nas mãos mais uma página em branco, cabe a cada um de nós continuar escrevendo a própria  história!

Quem colocar Jesus como referencial na sua vida, com certeza escreverá uma bela história!

Enquanto aguardamos a chegada de mais um ano, vamos apontar o lápis, desenhar nas bordas desta página que Deus coloca  nas nossas mãos!

E na certeza da da Sua presença no meio de nós, caminharemos felizes, cheios de esperanças, certos de que com Deus, venceremos todos os desafios, e que até as  nossas lágrimas poderão ganhar cores!

 

QUE TODOS NÓS SEJAMOS MUITO FELIZES NESTE ANO QUE SE ININCIA!

FELIZ 2012 PARA TODOS!

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário