BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

23 de dez. de 2011

NATAL - OLÍVIA




MENSAGEM DE NATAL-  Olivia Coutinho

Às portas  do Natal, o nosso coração canta, canta de alegria, canta a canção da gratidão, da certeza de um novo tempo! É momento de estarmos bem bonitos para nos apresentarmos a Deus! 
Já fizemos uma longa caminhada e estamos com o firme propósito de dar a Jesus, neste Natal, o nosso  Sim de fidelidade a sua proposta de vida e de santidade,  como fez Maria!
O tempo se estreita e o nosso coração se alarga para acolher Jesus, que vem vindo silenciosamente no ventre sagrado de Maria! Vem trazendo de volta aos nossos lábios, o sorriso tão desaparecido em meio a tantas turbulências!
Neste tempo de graça, em que o céu aproxima-se da terra, tudo vem nos falar de amor, de um amor que nos remete ao coração do Pai, que através do Filho, nos concede a graça de redescobrirmos o caminho que nos leva a felicidade plena!
Já podemos sentir o pulsar mais forte do nosso coração, como o repicar dos sinos de Belém, anunciando a chegada de um novo Rei! De um Rei, que vem fazer brilhar em nossos corações a luz que as trevas jamais conseguirão apagar!
Deus não quer habitar num templo de pedra, Ele quer fazer morada no coração humano!
O Sim de Maria trouxe Deus, para o coração da humanidade!
Vem Senhor Jesus, vem habitar em nossos corações, transformar nossos dias num eterno Natal, já estamos cansados das mesmices, da pobreza de espírito de uma sociedade que só pensa no ter, e esquece o Ser.
Que o amor de Deus, infundido em nossos corações, não permaneça adormecido durante o ano, para aflorar somente no Natal. 
Que nossos corações estejam sempre iluminados com a luz da bondade que iluminou o coração de Maria, a grande defensora dos pobres e sofredores!


DESEJO A TODOS UM FELIZ E SANTO NATAL!-Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário