BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

3 de fev. de 2012

Os melhores ensinamentos da nossa vida nós os recebemos quando passamos por experiências de dor e de sofrimento, com Jesus! - Maria Regina


                                            Jesus levava os seus discípulos para um lugar deserto a fim de que eles descansassem fugindo das multidões que O seguiam em busca de ajuda. No entanto, Ele tinha compaixão delas, pois eram como "ovelhas sem pastor e começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas." Hoje também, a multidão precisa de ajuda e, mesmo sem saber, ela busca alguma coisa que possa preencher o vazio do seu coração. Nós somos os discípulos de Jesus, e Ele também nos chama a um lugar deserto e nos prepara para sermos pastores das ovelhas que são as pessoas desanimadas e sem esperança. Com Jesus nós encontramos refrigério para a nossa alma e aprendemos muitas coisas que nos são úteis, tanto para a nossa felicidade pessoal, como também, comunitária e familiar.
                                     Ele nos ensina a arte de viver melhor em qualquer circunstância enfrentando todas as dificuldades. Desse modo nós poderemos também ajudar aquelas pessoas que ainda não O conhecem e não têm ainda intimidade para ficarem a sós com Ele. Os melhores ensinamentos da nossa vida nós os recebemos quando passamos por experiências de dor e de sofrimento, com Jesus! Assim nós aprendemos com a nossa própria experiência. Ser pastor é saber dar testemunho de fé, de confiança no plano de Deus e, assim, ser luz para o irmão que também passa por necessidade. Jesus, hoje, nos faz descansar, nos refrigera e nos consola para que também, possamos ser pastores que consolam e que amparam as ovelhas transviadas. Reflitamos: – Você sente-se pastor  de alguém ou espera que alguém venha pastoreá-lo ? – Você tem testemunhado as suas experiências de dor para ajudar a alguém? – Jesus já o  levou para o deserto?
Amém
Abraço carinhoso  de 
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário