BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

7 de fev. de 2012

Não vamos praticar a nossa justiça diante dos homens - Sal



Dia 22  de fevereiro

Hoje eu completo 71 anos de existência terrena.  Sinto-me muito feliz por estar ainda junto aos Internautas Missionários, levando ao mundo a mensagem de Jesus Cristo.  Sinto também a força da mão de Deus em minha vida, guiando-me e protegendo-me, amando-me. E senti mais isso na última viagem que fiz. Na qual, coisas maravilhosas me aconteceram.  E aí foi que eu disse aos meus amigos: Caramba!  Eu não sabia que Deus me amava tanto!
E exatamente no mês do aniversário, aconteceu o maior recorde de visitas aos nossos Blogs de evangelização até agora!  E isso foi comprovado pela nossa internauta Maria Olívia, a qual me avisou por e-mail ( QUE MARAVILHA! TENHO ACOMPANHADO O AUMENTO DAS VISITAS! O RECORDE FOI NA TERÇA OU QUARTA-FEIRA: 1895 VISITAS NO LITURGIA DIÁRIA. BOM D+ ).
Duas mil visitas! Realmente, isso é bom demais. Motivo muito  grande da nossa alegria e realização, por saber que estamos atingindo tantas almas as quais estão mergulhadas neste mar de ilusões, violência, desespero, e muitas outras enganações que as afastam do caminho da casa do Pai Eterno.

Por outro lado, não estamos aqui para buscar aplausos.  Não estamos aqui para praticar a nossa justiça diante dos homens, apenas para  pretender receber as recompensas dos homens, como nos adverte Jesus no Evangelho de  hoje... Já recebemos inúmeros elogios sinceros de cristãos autênticos, elogios que nos reforçaram e animaram a continuar continuando e chegar onde chegamos.  Porém, o nosso objetivo maior não é a busca de consideração e reconhecimento humano, mas sim, de fazer a vontade do Pai. Pelo menos estamos tentando, e graças a Deus, com sucesso!
O mais importante, é que nós daqui atinjamos você que está aí. O mais importante é que nós aqui estejamos reconciliados com Deus, como nos diz Paulo em sua carta aos Coríntios, para assim  podermos reconciliar-nos com os irmãos que nos visitam.  
Convidamos a você a nos ajudar a mudar este mundo. Fale mais conosco, pois assim, saberemos o quanto estamos acertando. O quanto estamos trilhando o caminho certo que vai atingir as mentes dos nossos irmãos que têm sede de Deus, mais não sabem disso! Eles pensam que sua sede será saciada pelas águas artificiais que jorram das cachoeiras contaminadas por tanto desamor e incredulidade! Ajude-nos a ajudar essas almas perdidas que pedem socorro e ninguém as ouve!
Suplicamos a você, caro leitor, prezada leitora, que mande este Blog para seus amigos e parentes.
Desde já agradecemos.

Salviano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário