BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

14 de jul. de 2010

Jesus nos chama a confiar n’Ele, a crer. Porque ninguém pode ir, e seguir, sem crer, sem confiar Nele - MARIA REGINA



.

O Senhor chama a todos nós que estamos cansados e fatigados com o peso das dificuldades da nossa vida e oferece o Seu jugo, isto é a Sua lei que é o amor, a mansidão e a humildade de coração. Ele quer nos ensinar a viver confiando na Sua proteção para que encontremos descanso para a nossa alma. Os nossos fardos pesam, mas quando os colocamos sob o domínio de Jesus eles se tornam leves e suaves.

Talvez neste momento tu sintas que estas em um verdadeiro beco sem saída. Ou até sejas um daqueles que, olhando para frente não consiga ver futuro algum...não consigas ver uma saída, ao contrário, a vida vai piorando a cada dia, e o desespero crescente toma conta do seu coração, angústia profunda e amargura . Não importa se estás passando por esta crise, pensando que ninguém se importa, que ninguém se preocupa, o que eu quero dizer-te são Palavras do Mestre: Vinde a mim, todos vós que estais cansados de carregar as vossas pesadas cargas, e eu vos darei descanso.

A nossa humanidade decaída é uma carga pesada que por mais que nos esforcemos, na maioria das vezes, leva de vencida e nos derruba. São, o nosso temperamento, a nossa maneira de ser, as nossas irreverências, a nossa rebeldia, impaciência, egoísmo e desamor as causas maiores do nosso cansaço.

Temos cansaço da vida porque cansamos de nós mesmos e, não nos agüentamos mais. Porém, “vinde a mim”, é o convite do Senhor. Não podemos deixar de aceitá-lo, é conforto e segurança para nós. Quando subimos na Cruz de Jesus e nos abandonamos nos Seus braços chagados nós percebemos que o nosso caso não é um “caso liquidado”, pois o nosso Salvador está vivo e nos restaura.

Neste texto Jesus demonstra o seu amor para contigo. Ele se importa contigo e por isso te chama. Faz-te um convite. E este é para os que têm problemas, para os cansados e os oprimidos; os que estão com cargas tão pesadas e tão grandes que não dão conta de carregar sozinhos; os que perderam a esperança até mesmo para esperar; e os que pensam que não têm mais caminho, para caminhar; os que perderam o rumo da vida, para os que perderam a direção.

Ele te oferece uma nova oportunidade. Jesus nos leva ao Deus do impossível !Jesus é o Senhor do impossível! Jesus nos chama :vinde a Mim, Jesus nos chama a confiar n’Ele, a crer. Porque ninguém pode ir, e seguir, sem crer, sem confiar nele.

Para isto Tu precisarás conhecer mais e mais o teu Senhor, as coisas d’Ele, até chegar ao pleno conhecimento. Mas isso só será possível se estiveres perto d’Ele. É por isso que também nos chama para estar perto dEle, junto dEle, para ter comunhão, e intimidade com Ele. É urgente que tu contes tudo para Deus. Ele te dá este privilégio de abrir o peito, a alma, e o coração. E então: achareis descanso para as vossas almas.

Não podemos desistir da vida! Vamos o Senhor nos chama!Meu irmão, minha irmã reflitamos: Você tem percebido os sentimentos da sua alma, ultimamente? O que tem lhe angustiado, o que tem feito você feliz? Como está a sua disposição, você sente-se cansado? Você também, às vezes se cansa de si mesmo ? Atenda ao convite de Jesus!

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário