BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

25 de jul. de 2010

Não peçamos a Deus que nos revele o horizonte distante, mas que junto de tua Palavra ele nos revele o próximo passo – Maria Regina


.

Jesus, que é a revelação do Pai manifesta a Sua face no meio dos homens e, proclama feliz aquele que “escuta e vê” o que Ele revela . Por isso, todos nós que reconhecemos Jesus como Senhor e Salvador temos acesso ao Pai e podemos nos comunicar com Ele.

Antes de Jesus muitos desejaram vê-Lo e ouvi-Lo e não tiveram esta oportunidade. Nós, porém, podemos tocá-Lo e vê-Lo na Eucaristia, ouvir a Sua Palavra que nos alimenta a alma e o coração, por isso somos felizes. A Palavra do Senhor nos ensina a ser feliz e a desfrutar de tudo quanto o Pai providenciou para que vivamos uma vida promissora.

O próprio Jesus nos assegura isto! E por que Ele fala assim? Jesus nos ensina que a verdadeira felicidade é acolher a vontade do Pai expressa através da Sua Palavra. Não somente acolhe-la, mas vivenciá-la. Ver e ouvir aqui significa ter experiência, tocar com o coração, sentir a manifestação do Deus vivo em cada acontecimento.

Meu irmão, minha irmã, viver a vontade do Pai , também significa que não devemos pedir temer os anos que virão,não devemos nos atormentar no que será da próxima semana, não devemos pedir a Deus que nos revele o horizonte distante.

Mas sim o próximo passo, preocupemo-nos sim que ele nos revele sua palavra a cada dia, e que o nosso coração acolha esta Palavra e assim, vamos garantir o próximo passo, e passo a passo...caminharemos para os braços daquele que nunca, nunca nos decepciona.Caminharemos para a nossa verdadeira felicidade.Meus queridos, vamos refletir,pense na sua felicidade em relação a outras pessoas que tanto desejam e não conseguem.Você tem conseguido ver e escutar o que O Senhor lhe revela?Você se considera uma pessoa feliz? O que você espera como resultado do seu modo de viver?

Amém

Abraço carinhoso de

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário