BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

30 de mar de 2012

Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura -Sal



25 de abril
Pedro em sua carta nos aconselha a sermos humildes no relacionamento uns com os outros. Isto porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes. Aquele que se humilha será exaltado pelo próprio Deus. Devemos depositar em Deus toda a nossa dedicação, confiança pois é ele quem cuida de nós. Devemos ser sóbrios e vigilantes, pois o nosso adversário, o diabo, nos rodeia como um leão a rugir, procurando a quem devorar. Diz Paulo.
Prezados irmãos. Conforme as palavras de Paulo hoje, para que possamos r
esisti-o demônio e sejamos firmes na fé,
nós precisamos rezar muito e estejamos certos de que muitos outros nossos irmãos sofre como nós.
         'Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!  Essa foi a ordem, e o desejo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que nós expliquemos os seus ensinamentos a quantas pessoas nós possamos atingir. Porque “Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado”.
E esta fé é que nos dá os poderes de que precisamos para convencer os nossos interlocutores.Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas;
se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum;” 
Devemos confiar nas palavras de Jesus e não temer nenhuma ameaça, nenhuma dificuldade, nenhuma perseguição, nenhum aluno que possa nos encostar na parede com perguntas difíceis, e tocar o nosso barco que está cheio da palavra de Deus ao mundo!
Precisamos confiar que temos o poder da cura. “quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”.
Caríssimos: Foi Jesus quem disse isso!  E depois de falar essas coisas aos discípulos, Ele foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus.
           Precisamos continuar a missão dos discípulos que depois daquele dia,  saíram e pregaram o Evangelho por toda parte, sem nenhum medo. Jesus não os abandonou. Ele estava sempre presente, guiando os seus passos. 
O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.”  Prezado catequista. Jesus fará o mesmo conosco. Basta apenas termos fé. Muita fé!
Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário