BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

27 de mar. de 2012

"Somos filhos da promessa de Deus!" Deus é o nosso Pai e, somos filhos livres, quando nos emancipamos de nós mesmos ." - Maria Regina




Todos nós buscamos a verdade e ansiamos também por liberdade. Conhecer a verdade é ter uma experiência com o amor de Deus e conhecimento profundo dos Seus mistérios na nossa vida. Jesus Cristo é a verdade do Pai para nós. Ele veio ao mundo para nos revelar a face de Deus e nos comunicar o jeito de ser do Pai, e, assim, nos fazer desejar imitá-Lo, já que fomos feito à Sua imagem e semelhança. Só Jesus, que conhece o Pai, pode nos ensinar as coisas que O Pai nos deseja transmitir.

Neste Evangelho Jesus nos afirma que quem conhece a verdade é livre. Assim, nós poderemos ser livres de nós mesmos , das nossas tendências pecaminosas e da nossa humanidade decaída pelo pecado, se cremos em Jesus como nosso libertador. Em Jesus, fomos livres do pecado que antes nos escravizava. Essa experiência nós podemos tê-la na nossa vida quando temos um encontro pessoal com a Sua Salvação que nos comunica o amor e a misericórdia do Pai. 

Deus tem um plano de amor para cada um de nós, pessoalmente, e quando começamos a perceber esse plano nós vamos nos tornando mais livres de nós mesmos , dos nossos projetos pessoais. Nunca mais seremos os mesmos e podemos afirmar com convicção: "somos filhos de Abraão", "somos filhos da promessa de Deus!" Deus é o nosso Pai e, somos filhos livres, quando nos emancipamos de nós mesmos para confiar somente em Jesus Cristo, que é CAMINHO, VERDADE E VIDA! Reflita – Qual é a imagem que você tem de Deus, Pai? – O que Jesus veio ensiná-lo em relação ao Pai? – Você conhece a verdade sobre você mesmo ? – Você se considera uma pessoa livre? – Você já começa a ter entendimento da verdade de Deus para você? – Você sente-se livre de você mesmo ou ainda é muito preso aos seus planos e projetos pessoais?

amem, abraço carinhoso de
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário