BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

26 de mar. de 2012

Jesus veio do alto - Sal




19 de abril

         Jesus é aquele que nos veio do alto. Pois Ele é acima de todos nós que somos da Terra, e só pensamos,  falamos, nos interessamos e nos preocupamos com as coisas da Terra.
Jesus veio do alto, da convivência com o Pai. Por  isso, o seu testemunho é verdadeiro, pois Ele dá testemunho daquilo que ele viu, e ouviu do Pai Eterno. Porém, infelizmente, muitos hoje não aceitam o seu testemunho, e é por isso que o mundo sofre. Porque Jesus disse: “...amem uns aos outros,” e o demônio diz para o mundo de hoje. Matem uns aos outros. 
Mas para aqueles que aceita o seu testemunho, a sua verdade, é o mesmo que aceitar que Deus é verdadeiro.  Jesus ao operar tantos milagres, provou que a força e o poder do Pai estava com Ele e nele. “Quem me viu, viu o Pai” . “ Ele está em mim e eu nele” E isso aconteceu porque o Pai no sem amor pelo Filho, deu-lhe plenos poderes. “A mim foi dado todo poder no céu e na Terra.”
E Jesus nos garante neste Evangelho que aquele que acredita no Filho, terá a vida eterna. Porém, aquele que rejeitar o Filho e seu mistério, não terá a vida eterna.
Que Jesus nos ajude a aceitar os seus mistérios, para podermos estar em sintonia com Ele e com o Pai. E um dia merecermos a Vida Eterna. Amém.
Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário