BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

23 de mar. de 2012

A luz de Deus veio ao mundo - Sal





18 de abril
         A Igreja nascente apesar de contar com todo apoio de Deus, também enfrentava dificuldades, os aóstolos enfrentaram a prisão. Porém, Deus de forma espetacular, libertou os apóstolos que estavam presos, através do anjo do Senhor durante a noite.
         Prezados irmãos. Isso é  história, isso é verdade, isso realmente aconteceu, para calar a boca daqueles que não acreditam. Os apóstolos  cheios da força de Deus, saíram da prisão e voltaram ao Templo para pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Isso é que é coragem! Você não acha? Eles poderiam ao sair da cadeia, voltar para casa e ficar amofinados, com medo e sem saber o que fazer. Mas eles não eram fracos. Ou melhor, a força que os movia era a força do poder infinito de Deus.
         E a prisão ficou intacta. Permaneceu fechada como se não tivesse acontecido nada. Com uma diferença. Aqueles prisioneiros especiais, não se encontravam mais lá.
         E é por isso, meus irmãos, que bendizemos ao Senhor Deus em todo o tempo: Ontem, hoje e sempre.  Pois seu louvor estará sempre em nossa boca. Que a nossa alma se glorie sempre no Senhor Deus, pois quem nele crer não será condenado.
A luz de Deus veio ao mundo. Uns preferiram as trevas mas nós preferimos andar na luz. Assim, as nossas boas obras serão vistas por todos e com a graça de Deus eles se voltarão também para o caminho da casa do Pai.  Porque quem age conforme a verdade de Jesus, se aproxima cada vez mais de Deus.  E dessa forma, com a graça de Deus, poderemos ser luz para aqueles que estão na escuridão, pois sem medo anunciaremos a palavra de Deus a todos quantos pudermos. E dessa forma, a Igreja, presença viva de Deus no mundo, cada vez mais se tornará em um sinal resplandecente de salvação para a humanidade cedenta de Deus. E, através dos meios de comunicações, como é o caso da Internet, poderemos fazer com que a Luz de Deus e a salvação trazida por Jesu Cristo chegue a todos os povos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário