BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

17 de mai. de 2010

ANTES DE PARTIR JESUS ORA POR NÓS.

19 DE MAIO

Jo 17,11b-19

"Como tu me enviaste ao mundo,
assim também eu os enviei ao mundo".

Jesus nos enviou.
Assim como Deus enviou Jesus e Este foi fiel a sua missão, Jesus volta ao Pai mas nos envia ao mundo antes.
Será que estamos "nos enviando ao mundo" como Jesus queria?
Você está buscando, ajudando, aconselhando as ovelhas perdidas?
Estamos cumprindo nossa missão?
Se não, ainda há tempo para mudar essa atitude e começar a viver como verdadeiro apóstolo de Deus e ajudá-lo na construção de um mundo melhor, na construção de uma consciência melhor.
Devemos mostrar as pessoas que a felicidade plena só é possível se estivermos juntos de Deus, se estivermos vivendo conforme Ele nos ensina.
Jesus viveu de forma digna durante toda a sua vida, e mesmo tendo sido rejeitado não desejou nenhum tipo de mal a nós, pelo contrário, sempre pediu que Deus tivesse piedade de nós, sempre clamou paciência ao Senhor com estes filhos que tantas vezes são muito malcriados com um Pai que tanto os amou e os ama.
Maria também foi exemplo de mulher, uma pessoa de carne e osso como nós que dedicou sua vida ao cumprimento dos desejos de Deus, amando e ajudando a todos em sua volta, e não tendo medo de nada que quisesse lhe afastar de Deus.
Os nossos santos da mesma forma, muitos demoraram para perceber que só com Deus e Jesus seriam felizes, mas quando perceberam dedicaram sua vida a Eles e buscaram sempre mostrar as outras pessoas como era bom estar de bem com Nosso Senhor.
Então irmãos, não sejamos diferentes, Jesus nos enviou, vamos cumprir com nossa missão, vamos buscar as ovelhas perdidas, vamos olhar para os outros, todos somos filhos de Deus e temos direito a uma segunda terceira ou mais chances, Deus nunca abandonou nem condenou ninguém, pois Ele é compreensível e paciente, sejamos assim também e não desistamos na primeira tentativa.
Vamos trabalhar para construir um mundo melhor.
Tenham uma quarta abençoada.
Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário