BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

17 de mai. de 2010

DEVEMOS CONTINUAR O TRABALHO QUE ELE COMEÇOU.


Evangelho - Jo 17,1-11a

"Já não estou no mundo, mas eles permanecem no mundo,
enquanto eu vou para junto de ti'.

Ai está a prova de nossa responsabilidade, Jesus veio, pregou, deu testemunho, ajudou a todos sem pensar em recompensa para que assim nos ensinasse a como viver nesta terra de forma bem vista aos olhos de Deus.
Pois bem, depois de ter tentado de todas as formas nos ensinar e fazer com que compreendêssemos, Ele voltou ao Pai.
Agora, não está mais aqui para buscar as ovelhas perdidas, essa missão agora é nossa, nós devemos continuar o trabalho que Ele começou.
Importante dizer que Ele não nos abandonou, enviou o Espírito Santo para nos dar forças e não nos deixar desanimar dia noite de tanto obstáculos que passamos e passaremos.
Mas, cumpre a nós ouvir sua Palavra, deixar o Santo Espírito nos guiar e continuar a missão, qual seja, evangelizar, buscar as ovelhas perdidas, tentar fazer com que quando Deus vier a nós, estejamos todos prontos para recebê-lo.
Deus precisou enviar um homem de carne e osso como nós para nos mostrar que é possível ter uma vida em sintonia com Nosso Senhor, e Ele nos mostrou, portanto, a exemplo de Jesus, sejamos fiéis até o fim na nossa caminhada, para que, como Ele, possamos nos sentar a direita do Pai e, enfim, ser feliz eternamente.
Assuma sua missão, busque Jesus e evangelize para que outras pessoas queriam também buscá-lo, não guarde todo o seu conhecimento, a sua fé somente para você. Conte aos outros irmãos a maravilha de ser fiel e seguidor de Deus, para que assim todos amem Nosso Senhor e sempre o busquem.
Façamos nossa parte, Jesus já fez a dele, e ainda olha por nós, vamos continuar a missão que Ele começou.
Tenha uma terça abençoada.
Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário