BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

5 de mai. de 2010

AOS AMIGOS VISITANTES

Bom dia queridos amigos e amigas

Hoje eu não consegui colar a palavra na página do meu email, então por conta disto, eu estou enviando por documento pode abrir sem qualquer receio.

Aproveito para dizer que todos os dias antes de mandar a vocês a palavra eu a leio, e luto diariamente para não só escrever essas palavras mas sim vive-las... é fácil?Não!!!!Mas luto para conseguir.

Entendo também que não são todos que lêem a palavra , e eu os respeito e os considero do mesmo jeito.Todos os dias Deus coloca em meu coração pra que eu mande a palavra,o resto quem faz é Deus no coração de cada um.Entendo que Deus presenteou-nos com o livre-arbítrio.Portanto lendo ou não,eu os guardo dentro do meu coração.

Abraço carinhoso em cada um!

Permanecemos hoje e sempre na presença de Cristo.

Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário