BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

17 de abr. de 2012

O mundo precisa rezar - Sal



Dia 23 de maio
Precisamos rezar mais. Pedir ao Pai em nome de Jesus que nos livre e guarde de todo o mal, principalmente do mal maior, que o pecado. Pedir sua proteção hoje, pois amanhã é outro dia. E pedimos diariamente, e não apenas no início ou no fim do mês. Todo dia é dia de rezar, é dia de pedir a Deus por nós e pelos nossos irmãos.
Prezados irmãos. O mundo parou de rezar. E a conseqüência  disso está aí para todos verem! A vida está chegando em situação insustentável.
Por que o perigo ronda a todos nós, às nossas residências. Muitos hoje serão assaltados ao retirar seus salários no banco. Muitos idosos que vão retirar seus ínfimos e irrisórios vencimentos, serão assaltados por jovens ladrões que sairão correndo  rindo pensando ou dizendo que foi como tirar doce de criança. Não têm um pingo de respeito pelos cabelos brancos, pois em suas mentes está a maldade de satanás.
        Hoje também muitos morrerão. Porque mesmo ficando sem os seus pertences, ainda podem ter as suas vidas tiradas num piscar de olhos. Antigamente o pior horário para se andar nas ruas era de noite por causa de assaltos e outros tipos de crimes. Atualmente, os assaltos incluindo invasões a residências, estão concentrados na hora do rush, ou seja, na hora em que o cidadão depois de um dia de trabalho, está voltando para sua casa. Os ladrões descobriram que nessa hora, muitos estão levando objetos que compraram, dinheiro arrecadado, salários, etc. além do mais, devido ao alto fluxo do tráfego, fica difícil para a polícia perseguir os meliantes.
        Confira o que estamos falando, hoje por volta de 17 horas vendo o noticiário da  televisão, especialmente a TV Bandeirantes. (Isto não é um comercial).
        Se perguntarmos por que está acontecendo isso, a resposta está na ausência de Deus no coração e na mente principalmente dos nossos jovens, que substituíram o delírio do colóquio com Deus, pelo delírio das sustâncias químicas.
        Praticamente, não existe mais nenhum lugar do Planeta que seja seguro. Sobradinhos aquela cidade tranqüila, hoje está praticamente dominada pelo terror. São jovens que assaltam até os próprios vizinhos para obter dinheiro para comprar droga.
        A sociedade está doente. E nós? Vamos ficar de braços cruzados? A polícia está agindo de forma eficiente, e ostensiva. Parabéns! Porém, é bom lembrar que o trabalho heróico da polícia é um trabalho que ataca o efeito  da doença social, e não da causa dessa enfermidade.
        A causa da epidemia que tomou conta da população mundial, está na substituição de Deus.  O jovem não sabe quem é Jesus,  aquele que nos diz hoje. 'Eu sou o pão da vida. "Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede".  Não precisará buscar nenhum tipo entorpecimento para se sentir feliz.  Então, precisamos descobrir um modo de levar Jesus a esses jovens, antes que o demônio tome conta deles. Vamos multiplicar as oficinas de oração, os momentos de orações comunitárias, vamos pedir pela conversão dos nossos irmãos que se afastaram de Deus, pedir pelo fim da violência, pedir por todos nós.
        Vamos pressionar as nossas autoridades para que nas escolas não seja ensinado apenas Português, Matemática, Ciências, etc, mas sim, o respeito à escala dos valores.  Ensinar aos jovens valores que nos conduz a uma vida digna, ensinar os nssos jovens a rezar, para ter  uma vida de paz.

CLICA AQUI PARA REZAR



Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário